quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Essência De Tudo.... Não Se Esqueça Dele.

Olá pessoas Bonitas!
como estão? esperamos que sempre bem!
Bom, hoje vamos dar um "Time" nessa coisa frenetica de casamentos e vamos falar sobre algo que verdadeiramente vale a pena de ser cultivado em um relacionamento antes, durante e depois dos preparativos do casamento!
Ao longo da nossa assessoria aos casais percebemos tantas coisas, observamos tantas coisas, nos atentamos a tantos detalhes... E não há nada que me chame mais atenção do que a forma de relacionamento entre os casais! O carinho, os ciumes, os olhares, as palavras...E uma coisa em especial eu tenho notado ultimamente! Noivas, vocês amam tanto seus noivos, querem tanto fazer algo de especial , de perfeito e inesquecivel no dia do casamento que as vezes se esquecem do principal: De cultivar o amor a ele!
Acho que  maior essencia que um casal pode levar para um casamento é o amor, o bolo de casamento será degustado durante no maximo um mês,mas e o amor? O seu vestido com certeza será um espetaculo para ela, mas e a cumplicidade, o olhar e a sensibilidade?
Vejo tanta gente trabalhando com casamento, tanta gente ajudando nas escolhas para o grande dia, mas raros são os profissionais que te falam: Faça o seu amor feliz!
Então, eu sei que vocês andam a milllllllllll (com ou sem cerimonialistas) mas tem que ter tempo para manter o relacionamento sádio! tem que ter tempo para vocês dois, se não no dia do casamento serão dois estranhos (pessoas que nao se conhecerm mais) dizendo um sim que irá "prende-los" o resto da vida!
Há quem diga: se nao der certo a gente separa! Mas eu sou da linha: Disse sim, e é até o fim! ate o ultimo suspiro! Então nada melhor do que valorizar quem estará com você até o final da caminhada ne?
Sei muito bem que o stress de um casamento faz uma mulher viver a mil, ja que essa tensão toda é ainda mais aumentada pela famosa tpm ( no caso das noivas se chama: tensão pre nupcial ²) , por aquele "anjo" (toda noiva tem um e as vezes ta dentro de casa) que sempre vai dizer: "mais isso nao vai dar certo" , "isso é muito brega" , "isso é muito dificil"... sempre tem uma pra "nos animar" ne?
Eu nao vejo quanto dificuldade as pessoas tem em realizar os sonhos de vocês! Nunca vi aparecer tanta gente pra ser do contra, pra dizer que não vai dar certo, pra contar um "conto triste" que aconteceu com nao sei quem há seculos atrás! Paciência meu povo!Hoje as coisas mudaram, cerimonialista serve pra isso, pra deixar tudo perfeito! rsrsr (Muito obrigada pela parte que nos toca srrs)
Ouvi uma vez uma frase em um filme que eu jamais vou me esquecer:
" Se você tem um sonho.. 
PROTEJA-O!
E assim deve ser com o casamento de vocês! Se voces sonham em casar de laranja, procura o vestido veja se é isso, se for.. compre,alugue  e faça o que tiver que fazer mas nao conte a ninguem: PROTEJA SEU SONHO! Se você sonha com uma decoração de revista, faça poupança, saia menos, compre menos roupas...faça programas em casa no fim de semana! Não há nada melhor do que um filme com pipoca com as pessoas que a gente ama! PROTEJA SEU SONHO!  Esqueçam essas impossiblidades que as pessoas colocam pra vocês, mas tambem busquem coerencia! Não da pra chegar de helicoptero no meio de vitoria, mas da pra chegar em jacaraipe! srrs Ai a gente só tem que mudar o endereço nos convites! srsr
Sonhem muito, pensem muito, mas nao esqueçam das pessoas que amam vocês e estão ao lado de vocês nessa preparação! Não deixem de lado os bilhetes carinhosos, o doce que ele mais gosta, o restaurante preferido, o jogo de futebol ( é um saco, mas o que que a gente não faz né? srsr ). Cultive o amor nos pequenos detalhes... E Pode ter certeza que aquela amiga que te acompanha pra provar um vestido será eternamente lembrada por você! Aquele casal que um dia te disse: Casar vale a pena! Nós somos felizes, com certeza também estarão no seu coração! E lembre-se :
 " Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... " Fabio de Mello 
Esqueça aqueles que nao te ajudam! Eternize quem te da força! 
E Acima de tudo: Cultivem o amor de vocês! 
E é até duro o que eu vou falar mas é a verdade: Casamentos se desfazem até na porta da igreja! Façam o de vocês começarem la e terminar somente no céu! 
Façam dos preparativos dos casamentos de vocês um momento único, cheio de magia, graça e acima de tudo: De amor!  E um segredo eu digo: Noivas dominadores e que nao conseguem deixar essa preparação "gostosa" são as que mais se culparão se alguma coisa der errado! Então, Relaxem... tirem a cada 2 meses um fim de semana pra vocês e esqueçam os preparativos do casamento! O momento da preparação pode ser o momento de maior união entre vocês, como também pode ser o momento de total separação de vocês! Pensem nisso e sejam ainda mais felizes... Curtam esse momento com total felicidade e sem tanta preocupação! 
Vale a pena sonhar e proteger o nosso sonho! 
E lembrem-se:
" A felicidade se encontra Nas coisas mais simples da terra, 
Às vezes a paz de um sorriso Pode desarmar uma guerra"
Espero que vocês aproveitem as dicas srrs 
Com o Carinho de sempre...
Michelly de Oliveira & Nathiana Magalhães. 

9 comentários:

  1. Nossa! Esse eu chorei! Juro. Não sei se é porque ando meio apaixonadinha, mas você me fizeram pensar em muitas coisas! Beijos e mil parabéns (again, rs)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom meninas!
    Não tô nem um pouco noiva não, mas deu pra refletir em muitas coisas. ;))
    a principal lição pra mim foi a frase 'proteja seu sonho', lindo isso, verdadeiro. Parabens por esse espaço aqui. beijos e sucesso sempre!

    Maressa
    http://cargocollective.com/maressamoura

    ResponderExcluir
  3. Sempre Por partes:
    Viviii! que Linda q vc ta apaixonadinha... Minha nossa! Minha menininha cresceu e ja ta apaixonada! srsr

    Marisss! Mt bom vc aqui viu? É a coisa mais real do mundo.. se vc tem um sonho tem que protege-lo,muita gente vai tentar tira-lo de vc ou dizer q ele nao existe! Sorte aii!
    bjsssss e obrigada pelo carinho de vcs! bjs!

    ResponderExcluir
  4. wow! Que inspiracao...me tirou suspiros. Realmente, o que falta nas pessoas as vezes eh uma boa dose de romantismo e de positivismo!
    Adorei

    ResponderExcluir
  5. É verdade Sy!
    estamos ai pra ousar ne?? colocat essa meninas pra realizar os sonhos mais lindos delas! e a gente fica ainda mais feliz!!!!!!!! Mt bom ter vc aqui! bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. lindo mesmo...... meninasss vocês estao de parabens.............. arrasando rsrsrsr......abraçosss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse post é simplesmente perfeito!!! Amei Mi, até coloquei no face e no msn a frase, pra não esquecer nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Lessandra!! aproveite e nao esqueça dessa frase jamais... cuide de td que é seu com amor..e proteja os seus sonhos das pessoas invejosas...
    um super beijo!
    My e Nath

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!